sexta-feira, 4 de março de 2011

Atrás do trio elétrico

                                (foto: guetty images)

Afinal, é carnaval. Uma época de alegria, fantasia e sedução para muitos e de descanso para outros tantos.
Teve uma época, que já fui carnavalesca, hoje quero mais é tirar meu time de campo, ficar na tranquilidade... curtir um lado mais zen, se é que você me entende?!

Nessa época, minha cidade treme e é novamente invadida por dezenas ou centenas de milhares de turistas,  cada um querendo botar o bloco na rua (entenda-se, cair na gandaia), e de preferência, até o sol raiar.

Mas, enfim, é carnaval! Cada qual com seus sonhos, fantasias, deixando de lado as preocupações... pelo menos nesses 4 dias de folia, e é claro, fazendo muuuito barulho.
Então, só me resta desejar pra você que está a fim de correr atrás do trio elétrico, um bom Carnaval !! Alegria... alegria e muuuuito amor!

E pra você que não curte o carnaval, bom descanso, boas leituras, bons filmes e etcetera e tal...

Quanto a mim, não sei o que será. Talvez vá dormir com as galinhas e acordar ouvindo o cocoricor do galo, lááá onde o rio faz a curva (aaaiiiii, já tá me dando um tééédio!). Ou, quem sabe, achar um quadradinho na praia e armar meu guarda-sol no meio dessa muvuca toda.

Então... seja feliz, curtindo esse momento do seu jeito e cheeeeia de amor pra dar!!Até la vista baby!

           (Êta galo cantador! E além de tudo, ainda bota banca e põe ordem no bloco das penosas...)

2 comentários:

Josy disse...

Maísa,

Bom carnaval prá vc tbém nessa cidade maravilhosa. Bom descanso, curta bastante. Eu vou ficar debaixo do edredon nesse friozinho que meu tempo de carnavalesca já se vai longe rsrsrs
Bota o galo prá correr, ou faz um ensopado com ele. Ai tadinho...faz não....

Unknown disse...

Josy, este galo tem o cocoricor mais afinado do galinheiro,posso até dizer que tenho aqui o autêntico bloco do Galo da Madrugada!
Bom Carnaval!